“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos.” - PROVÉRBIOS 16:3

PRAZO:

Até 7 dias corridos a partir da data da compra.

(PELA MESMA COLEÇÃO)

 

OBRIGATÓRIO:

Estar com etiqueta fixada na peça e sem uso.

Apresentar o cupom não fiscal da compra ou declaração de conteúdo (correios).


ATENÇÃO:

NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÃO, ACESSÓRIOS;

PEÇAS EM PAETÊS, LUREX, PEDRARIAS, STRASS, METALIZADOS,

COURO, TULE, RENDA, TRICÔ, XADREZ E PEÇAS BRANCAS.

 

Nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade quando chegam da fábrica.

Além de conferirmos novamente na loja (frente ás câmeras) antes de ser entregue/enviada ao cliente.

Mas caso aconteça de passar alguma despercebida, o cliente pode solicitar a troca ou devolução.

Nesse caso o prazo é de até 30 dias corridos a partir da data da compra.

Após recebermos a peça

(Estando dentro das obrigatoriedades de troca),

ela é submetida a uma análise junto á fábrica.

Sendo constatado defeito de fábrica,

inicia-se o processo de troca ou restituição do pagamento.

Caso seja constatado mal uso etc..

O pedido não será aceito!

Sendo enviado de volta para o cliente,

com o frete custeado pelo mesmo.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

Dentro dos prazos e obrigatoriedades;

O estorno do valor será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS PROMOCIONAIS!

 

A TROCA PODE SER FEITA VIA CORREIOS POR ETIQUETA REVERSA,

NO SHOWROOM MEDIANTE AGENDAMENTO NO WHATSAPP 7198665-2394 OU

POR MOTOBOY SE O CLIENTE PREFERIR (Solicite estimativa)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor deixa claro que, quando a compra é realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, entrega em domicílio, etc.), o consumidor tem direito de troca/devolução em até 7 dias.
O art. 26, diz que o consumidor tem o direito de reclamar em caso de defeito em até 30 Dias.
O art. 18, diz que o fornecedor tem até 30 Dias para solucionar o problema.
A loja isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mal uso, seja ou não de forma intencional.
“Comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons costumes” art. 187 do CC/2002.